A Polícia Civil de Umuarama divulgou uma nota a respeito do cumprimento de mandados de prisão que resultaram na morte de um homem na tarde desta segunda-feira (6). Assim como já havia sido adiantado por OBemdito, o suspeito era procurado pela Justiça de Guaíra.
Na nota, a Polícia Civil informa que o óbito ocorreu por volta das 16h, no Jardim São Cristóvão. O homem tem 36 anos e não foi divulgada sua identificação.
“No momento dos fatos, investigadores da Polícia Civil de Umuarama estavam em diligências para dar cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor do suspeito, que veio a óbito no local, informa o Delegado-chefe, Gabriel Menezes.
A nota segue: “Trata-se de um mandado de prisão preventiva pela prática de um crime de homicídio, expedido pela Vara Criminal de Guaíra/PR e outro mandado de prisão por regressão de regime, em razão de uma condenação pela prática do crime de contrabando, expedido pela 1ª Vara Federal de Guaíra/PR”.
Como a ocorrência ainda está em andamento, a Polícia Civil repassará mais detalhes na terça-feira (7).
A ponte de acesso à região do bairro São Cristóvão seguia interditada às 18h20. A recomendação é que os condutores utilizem rota alternativa para chegar àquela região.
Confira outros detalhes aqui e aqui.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais