Fotos e vídeo: PRE
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Assis Chateaubriand apreendeu uma carga de 600 pacotes de cigarros contrabandeados na tarde desta quinta-feira (26). O produto estava em um Fiat Uno de cor branca.
Era por volta das 15h10 quando a equipe de Operações com Cães (Canil) realizava patrulhamento pela PR-317, no KM-593, e foi dada ordem de parada para o condutor do Uno. O veículo tem placas do município de Virmond/PR e trafegava no sentido de Toledo a Assis Chateaubriand.
O motorista não obedeceu a ordem de parada e entrou em uma via vicinal, abandonando o carro. O homem correu sentido a alguns lotes baldios existentes em um bairro situado na entrada da cidade de Assis Chateaubriand. Foram feitas buscas, mas o suspeito não foi encontrado.
A revista no veículo indicou que ele estava carregado com cigarros de origem paraguaia, da marca Palermo. Eram aproximadamente 600 pacotes do produto.
O veículo foi apreendido foi encaminhado juntamente com a mercadoria para a sede da Receita Federal em Cascavel para serem adotadas as medidas cabíveis.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais