Foto: Reprodução

Paraná

Motorista morre carbonizado após explosão de caminhão na BR-277

Foto: Reprodução
Motorista morre carbonizado após explosão de caminhão na BR-277
Redação
OBemdito
25 de janeiro de 2023 12h39

O motorista de um caminhoneiro morreu no fim da manhã desta quarta-feira (25) na BR-277, na região de Laranjeiras do Sul, no Oeste do Paraná. Segundo informações, o veículo teria explodido e matado o condutor carbonizado.

A carreta, que transportava Diesel, seguia sentido à Cascavel e explodiu após atingir a estrutura de um pedágio localizado no quilômetro 464. A princípio o veículo teria apresentado algum tipo de problema nos freios. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que o condutor não conseguiu sair do veículo.

O diesel foi derramado pela pista que ficou em chamas após a explosão. Partes da carreta foram espalhadas pela pista, e um dos eixos foi arrancado com o impacto. Devido ao risco de uma nova explosão, a pista teve que ser interditada em ambos os sentidos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e estão empregando esforços para conter as chamas. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado.

Assista ao vídeo feito no local:

De acordo com a PRF, devido à interdição, mais de dois quilômetros de congestionamento se formaram na rodovia. A recomendação do Corpo de Bombeiros é manter o local isolado.

(Redação, com informações RIC Mais)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.