Umuarama 69 anos
Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Lançoni
Rodrigo Mello Publisher do OBemdito

Chuvas acompanhadas por ventos provocam estragos nesta sexta-feira em Umuarama

Além de derrubar um barracão, os ventos também destelharam residências e arrancaram árvores

Fotos e vídeos: Danilo Martins/OBemdito
Chuvas acompanhadas por ventos provocam estragos nesta sexta-feira em Umuarama
Rodrigo Mello - OBemdito
Publicado em 20 de janeiro de 2023 às 16h27 - Modificado em 20 de janeiro de 2023 às 18h29
Cupom Local
Gastro Umuarama
Lançoni
9 Espetaria
Atlanta Pneus
Porto Camargo

As chuvas que vieram acompanhadas de rajadas de ventos fortes na tarde desta sexta-feira (20), em Umuarama, provocaram inúmeros estragos na capital do Noroeste.

Um barracão de uma fábrica de brinquedos acabou indo ao chão no bairro Sonho Meu. Segundo informações levantadas por OBemdito, que esteve no local, a chuva durou cerca de 20 minutos.

Além do barracão, também houve destelhamento de algumas residências e quedas de árvores que foram arrancadas com a força dos ventos. Segundo uma moradora do local, também choveu granizo. “Na casa da minha vizinha chegou a faltar luz”, contou.

No centro da cidade também houveram alguns pontos de alagamentos, mas que não chegaram a trazer maiores transtornos para os moradores e motoristas.

No início da tarde desta sexta-feira, a Defesa Civil do Paraná havia emitido alerta para possíveis temporais em Umuarama e na região. O órgão destacou a probabilidade de chuvas intensas, com raios e vendavais.

OBemdito manteve contato com a Defesa Civil de Umuarama, que afirmou que até o momento não havia registros de problemas provocados por conta das chuvas.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel