Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Acusada de executar mulher dentro da cadeia de Goioerê é detida em Cianorte

Uma mulher de 33 anos acusada de ter matado uma detenta dentro da cadeia pública de Goioerê foi presa, na […]

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Foto: Danilo Martins/OBemdito
Acusada de executar mulher dentro da cadeia de Goioerê é detida em Cianorte
Redação - OBemdito
Publicado em 17 de janeiro de 2023 às 10h21 - Modificado em 17 de janeiro de 2023 às 10h21
Gastro Umuarama

Uma mulher de 33 anos acusada de ter matado uma detenta dentro da cadeia pública de Goioerê foi presa, na cidade de Cianorte, na noite do último sábado (14). Contra ela havia um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca do município.

A vítima, Gislaine Aparecida Oliveira, de 31 anos e conhecida como “Elaine”, teria sido agredida e morta dentro das dependências do presídio no dia 1º de setembro de 2019, e logo após foi simulado que ela teria se suicidado por enforcamento. Todavia, os legistas encontram lesões que iam na contramão da hipótese da vítima ter tirado a própria vida.

De acordo com o delegado responsável pelo caso na época, a motivação para o homicídio teria sido o crime que Elaine praticou. Ela teria assassinado uma criança envenenada para se vingar de uma traição do marido com a vizinha.

Na ocasião, várias presas foram ouvidas para tentar apurar a autoria do crime – que foi cometido por pelo menos quatro pessoas.

A suposta autora do homicídio foi identificada e detida pela Polícia Militar de Cianorte, que conduzia uma um patrulhamento envolvendo tráfico no bairro. Ao abordar um casal e verificar sua documentação, os policiais confirmaram que a acusada possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Goioerê.

A acusada não teve seu nome divulgado pelas autoridades.

(Redação, com informações Noti-Cia e GoioNews)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.