Foto: Reprodução/RIC Mais
Um homem de 57 anos ficou em estado gravíssimo após ser atropelado por sua ex-esposa na manhã desta sexta-feira (13) no bairro Butiatuvinha, em Curitiba. De acordo com as informações de testemunhas no local, antes do fato a vítima teria se pendurado no capô do automóvel.
A situação aconteceu por volta das 9h50. A polícia foi acionada por pessoas no local, que viram o homem pendurado no veículo. Após alguns instantes, ele caiu e a motorista teria passado por cima de seu corpo por pelo menos quatro vezes.
A condutora também foi flagrada em alta velocidade pelas testemunhas, que afirmaram ao portal RIC Mais que assim que ela viu o homem caindo, voltou com o carro e o atropelou de propósito.
O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) afirmou que a condutora disse que a situação se tratava de uma briga de casal, não repassando mais detalhes sobre o atropelamento ou sobre o que teria motivado o homem a se pendurar no capô.
A vítima sofreu ferimentos gravíssimos, e foi encaminhado ao Hospital do Rocio pelo helicóptero do BPMoa (Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas) com traumatismo crânio encefálico, trauma de tórax, fratura de pelve e escoriações.
A condutora foi submetida ao etilômetro, que apresentou resultado negativo para o consumo de álcool. Ela foi encaminhada até a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) para esclarecimentos, podendo inclusive responder por lesão corporal grave e, dependendo da avaliação do delegado, tentativa de homicídio.
(Redação, com informações RIC Mais)
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Este site utiliza cookies
Saiba mais