Paraná

Família procura por moradora de Cruzeiro do Oeste e seu filho que estão desaparecidos

A família de Jéssica Vieira, 35 anos, e seu filho Miguel Natal de 5 anos, estão usando as redes sociais para divulgar o desaparecimento dos dois. OBemdito conversou na noite desta terça-feira (3) com Elaine Natal, que é cunhada de Jéssica.

Elaine disse que a última conversa que elas tiveram foi na noite de segunda-feira (2). Na madrugada desta terça, por volta das 4h20, Jéssica já não estava em casa com o menino. Eles residem no mesmo quintal e o esposo de Jéssica estava no trabalho no momento do sumiço.

A cunhada comentou que a família não sabe porque ocorreu o desaparecimento, nem que roupas eles estavam usando quando isso aconteceu. Não há câmeras de monitoramento nas redondezas. Elaine explicou que Miguel é cadeirante (e que a cadeira de rodas não está na casa).

Os familiares já procuraram em toda cidade de Cruzeiro do Oeste, inclusive em locais indicados por pessoas que supostamente teriam visto os dois. Porém, nenhuma pista levou ao encontro de mãe e filho. Além disso, a família também esteve em Umuarama fazendo buscas.

Jéssica está com o telefone celular da filha de Elaine. E quando ela tenta ligar, as chamadas informam como o aparelho estando desligado. A cunhada disse que não soube de nenhuma desavença que pudesse ter levado ao desaparecimento e afirmou que Jéssica nunca demonstrou intenção de sair da cidade.

Foi registrado um boletim de ocorrência por ela ter saído de casa. E na manhã de quarta-feira será registrado o boletim pelo desaparecimento. Enquanto isso, a familiar disse que todos estão aflitos. “Pedimos para que ela pelo menos dê informação de onde eles estão, para ficarmos mais tranquilos. O menino precisa de cuidados especiais. Queremos saber se está tudo certo”, suplicou.

Quem tiver informações pode repassar através do telefone (44) 998763620 ou pelo 190, da Polícia Militar (PM), que também está auxiliando.

OBemdito também conversou com a PM de Cruzeiro do Oeste, que foi informada que Jéssica teria pedido para que pessoas levassem ela e a criança para a rodoviária de Umuarama. No entanto, nada foi confirmado.

Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

9 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

10 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

11 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

12 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

14 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

15 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais