Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Família procura por moradora de Cruzeiro do Oeste e seu filho que estão desaparecidos

A família de Jéssica Vieira, 35 anos, e seu filho Miguel Natal de 5 anos, estão usando as redes sociais […]

Foto: Redes sociais
Foto: Redes sociais
Família procura por moradora de Cruzeiro do Oeste e seu filho que estão desaparecidos
Redação - OBemdito
Publicado em 3 de janeiro de 2023 às 22h00 - Modificado em 3 de janeiro de 2023 às 22h04
Gastro Umuarama
9 Espetaria
Atlanta Pneus
Cupom Local
Porto Camargo

A família de Jéssica Vieira, 35 anos, e seu filho Miguel Natal de 5 anos, estão usando as redes sociais para divulgar o desaparecimento dos dois. OBemdito conversou na noite desta terça-feira (3) com Elaine Natal, que é cunhada de Jéssica.

Elaine disse que a última conversa que elas tiveram foi na noite de segunda-feira (2). Na madrugada desta terça, por volta das 4h20, Jéssica já não estava em casa com o menino. Eles residem no mesmo quintal e o esposo de Jéssica estava no trabalho no momento do sumiço.

A cunhada comentou que a família não sabe porque ocorreu o desaparecimento, nem que roupas eles estavam usando quando isso aconteceu. Não há câmeras de monitoramento nas redondezas. Elaine explicou que Miguel é cadeirante (e que a cadeira de rodas não está na casa).

Os familiares já procuraram em toda cidade de Cruzeiro do Oeste, inclusive em locais indicados por pessoas que supostamente teriam visto os dois. Porém, nenhuma pista levou ao encontro de mãe e filho. Além disso, a família também esteve em Umuarama fazendo buscas.

Jéssica está com o telefone celular da filha de Elaine. E quando ela tenta ligar, as chamadas informam como o aparelho estando desligado. A cunhada disse que não soube de nenhuma desavença que pudesse ter levado ao desaparecimento e afirmou que Jéssica nunca demonstrou intenção de sair da cidade.

Foi registrado um boletim de ocorrência por ela ter saído de casa. E na manhã de quarta-feira será registrado o boletim pelo desaparecimento. Enquanto isso, a familiar disse que todos estão aflitos. “Pedimos para que ela pelo menos dê informação de onde eles estão, para ficarmos mais tranquilos. O menino precisa de cuidados especiais. Queremos saber se está tudo certo”, suplicou.

Quem tiver informações pode repassar através do telefone (44) 998763620 ou pelo 190, da Polícia Militar (PM), que também está auxiliando.

OBemdito também conversou com a PM de Cruzeiro do Oeste, que foi informada que Jéssica teria pedido para que pessoas levassem ela e a criança para a rodoviária de Umuarama. No entanto, nada foi confirmado.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo