Foto: Danilo Martins/OBemdito

Umuarama

Restaurante O Portuga retoma atendimento aos clientes após falecimento do empresário Warriton

Warriton André Gabriel, 31, faleceu vítima de Covid-19 no último dia 14

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Restaurante O Portuga retoma atendimento aos clientes após falecimento do empresário Warriton
Redação
OBemdito
19 de junho de 2021 08h37

O atendimento ao público no restaurante O Portuga, em Umuarama, foi retomado. O estabelecimento estava fechado desde o falecimento do proprietário Warriton André Gabriel, 31, vítima de complicações causadas pela Covid-19.

O restaurante fica na avenida Tiradentes e além do buffet completo no almoço e jantar, também serve porções e pizza. É possível fazer pedidos de entrega por meio do telefone (44) 99898-6979. O estabelecimento passou por uma reforma recentemente, após um incêndio destruir boa parte da estrutura.

À época houve grande repercussão entre a comunidade o acidente, sobretudo porque Warriton e a esposa Gisele Teixeira são muito queridos em Umuarama e até na região pelo bom atendimento aos clientes no local.

Acometido pelo coronavírus, Warriton ficou internado na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Umuarama e foi intubado. Ele conseguiu um leito de UTI dias depois, contudo, como o quadro havia se agravado, faleceu no último dia 14.

A morte causou comoção em Umuarama e houve um cortejo para homenagear o jovem empresário umuaramense que deixou esposa e filha.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.