Foto: Reprodução Facebook grupo UMUARAMA EM DEBATE
Mesmo depois da saída do ex-presidente Jair Bolsonaro do país e da posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, neste domingo (1º), bolsonaristas que não aceitam o resultado das eleições presidenciais do ano passado e, que estão acampados em frente ao Tiro de Guerra 05-12, em Umuarama, seguiam no local nesta segunda-feira (2).
Na semana passada, a prefeitura havia seguido uma orientação enviada ao município pela Promotoria Pública de Umuarama, a partir de uma requisição ministerial, e notificado os manifestantes para que retirassem as tendas e quaisquer outros objetos que estivessem obstruindo o passeio e o canteiro central da Avenida Duque de Caxias.
O prazo para a desobstrução era de 24h a partir da notificação que ocorreu ainda na quinta-feira (29). OBemdito mantém contato desde a semana passada com um dos líderes dos manifestantes para saber mais detalhes sobre a permanência deles no local, mas até momento da publicação desta matéria não havia tido resposta.
A assessoria da Prefeitura de Umuarama informou que não há nenhuma novidade sobre o assunto e que está em férias coletivas, sendo que o trabalho será retomado apenas na próxima segunda-feira (8).
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais