Fotos: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) de Umuarama encontrou 15 estojos de calibre 9mm no local onde foi registrado um homicídio, no Parque Dom Pedro I. O crime aconteceu na Rua Machado de Assis, perto de uma área de mata e do campo de futebol, no fim da tarde desta quinta-feira (22).
Ainda não foi possível saber a quantidade de tiros que atingiram a vítima. Ele foi identificado preliminarmente como Wellington P. L, 28 anos. A Polícia Militar (PM) informou que ele possui passagens por tráfico de drogas, roubo agravado e porte de arma.
O local foi isolado e a PM acionou os demais órgãos responsáveis, como a Polícia Civil, perícia e Instituto Médico Legal (IML).
Ainda não foram repassadas informações sobre como o crime aconteceu, nem sobre suspeitos.
Quem pretende ingressar no serviço público tem uma oportunidade na região de Umuarama. A Câmara…
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) se declarou “presidente eleito” do Brasil em uma carta divulgada…
Evento acontece nos dias 28, 29 e 30 de outubro, com ofertas para carros novos…
A Polícia Federal afirmou nesta quarta-feira (28) que o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) não pode…
A goleira Maria Aparecida Angelo Borges, conhecida como Maria, ainda não tem previsão de alta…
Senador chegou aos Estados Unidos após descumprir ordem do STF; Polícia Federal afirma não ter…
Este site utiliza cookies
Saiba mais