Um vídeo postado por uma garota goioerense mostrando a sua decepção por não achar queijo em um pastel de queijo viralizou em todo o Brasil. A publicação tinha mais de 3 milhões de visualizações, ultrapassou 176 mil curtidas e mais de 4 mil comentários.
A família da garota Luiza Teodoro Soares Sato não esperava tanta repercussão com o vídeo, cujo número de visualizações não para de crescer. A garota já foi convidada por pastelarias de outras cidades para comer pastel e virou meme em todo o Brasil.
Luiza é filha do casal Adriana Soares e Fábio Sato e aluna da Escola Maria Zilda. Familiares contam que ela sempre foi muito espontânea e que foi isso que a deixou famosa na internet.
(Informações: Goionews)
Quem pretende ingressar no serviço público tem uma oportunidade na região de Umuarama. A Câmara…
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) se declarou “presidente eleito” do Brasil em uma carta divulgada…
Evento acontece nos dias 28, 29 e 30 de outubro, com ofertas para carros novos…
A Polícia Federal afirmou nesta quarta-feira (28) que o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) não pode…
A goleira Maria Aparecida Angelo Borges, conhecida como Maria, ainda não tem previsão de alta…
Senador chegou aos Estados Unidos após descumprir ordem do STF; Polícia Federal afirma não ter…
Este site utiliza cookies
Saiba mais