Foto: Reprodução/RIC Mais
Câmeras de segurança instaladas próximo a um ponto de ônibus do bairro Rebouças, em Curitiba, registraram o momento que uma mãe e filha foram salvas de um assalto na manhã desta quinta-feira (22). O crime foi impedido por passageiros do transporte coletivo.
No vídeo que registra toda a ação, é possível ver que o suspeito anda pela calçada, observando a movimentação dentro do estabelecimento onde as vítimas estão. Logo após ele retorna para cometer o crime.
É neste momento que o motorista de um ônibus que havia parado no sinal vermelho próximo ao local percebe a atividade criminosa, e em resposta rápida, abre todas as portas do coletivo.
Passageiros então saltam do ônibus e vão atrás do assaltante, derrubando-o no meio da avenida Silva Jardim e impedindo a consumação do crime.
Não há informações se as pessoas conseguiram deter o suspeito até a chegada da polícia.
(Redação, com informações Banda B)
Um morador da área rural de Alto Paraíso, no Noroeste do Paraná, perdeu R$ 3…
Uma carta atribuída ao senador Flávio Bolsonaro (PL), divulgada por aliados nesta quarta-feira (28), circulou…
Quem pretende ingressar no serviço público tem uma oportunidade na região de Umuarama. A Câmara…
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) se declarou “presidente eleito” do Brasil em uma carta divulgada…
Evento acontece nos dias 28, 29 e 30 de outubro, com ofertas para carros novos…
A Polícia Federal afirmou nesta quarta-feira (28) que o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) não pode…
Este site utiliza cookies
Saiba mais