Foto: Divulgação 7º BPM
Na manhã desta quinta-feira, (22), policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar apreenderam dezenas de pedras de substância com características de “crack” após uma abordagem em Cidade Gaúcha.
De acordo com a polícia, a apreensão aconteceu durante um patrulhamento próximo ao Bosque do Leão, no bairro central da cidade. As equipes avistaram um suspeito que, ao perceber a viatura se aproximando, demonstrou excesso de nervosismo.
Ao receber voz de abordagem, o homem, de 20 anos de idade, tentou esconder a droga na roupa, porém foi flagrado pela equipe ao fazê-lo. Em busca pessoal, os policiais encontraram um invólucro contendo maconha e um recipiente que comportava as 42 pedras de crack.
Em conversa com os policiais, o jovem confessou que faz a comercialização das drogas, recebendo assim voz de prisão no local e sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Este site utiliza cookies
Saiba mais