Umuarama

Moradora de Umuarama acusa ex-companheiro de desaparecer com filha de 2 anos

Jucilaine Alves dos Santos, 27 anos e moradora de Umuarama, está divulgando em suas redes sociais o desaparecimento da filha Maria Alice, de 2 anos e 4 meses.

Em conversa com OBemdito, ela disse que o ex-companheiro Lucas Gustavo Santos da Silva pegou a filha para passar alguns dias, incluindo o Natal, e agora não atende mais ao telefone e a bloqueou em redes sociais. Jucilaine informou que teve um relacionamento de dois anos e meio com Lucas – eles residiam em Umuarama. Os dois estão separados há um ano e meio. “Porém, ele não aceita o término”, disse ela.

A mãe da criança explicou que ela e Lucas chegaram a um acordo (verbal) de que o pai ficaria com a menina por alguns dias. Ela a buscou na última quarta-feira (14) e teria dito a Jucilaine iria para a cidade de Tacuru, no Mato Grosso do Sul. Na quinta-feira (15) o homem manteve contato e teria dito à ex-mulher que a criança estava ‘dando trabalho’ e que a traria de volta. Depois disso, no entanto, Jucilaine disse que ele desapareceu e não atende mais aos telefonemas ou responde as mensagens.

“Falei com ele ontem [quinta] às 13h mais ou menos e ele me disse que iria trazer a menina de volta. Depois disso sumiu. Falei com uma prima dele que mora em Tacuru e ela disse que ele não mora e nem trabalha lá”, contou Jucilaine. Ela acrescentou que no telefonema Lucas a ofendeu e disse que ela nunca mais iria ver a nenê.

A mulher acrescentou que não há um acordo judicial sobre a guarda da criança e que tudo foi feito de ‘boca’. Jucilaine manteve contato com vários familiares de Lucas e ninguém sabe onde ele se encontra. Ela disse que ainda não tinha conseguido falar com o pai do ex-companheiro, mas que iria tentar novamente. Além disso, solicitou para que outras pessoas tentassem contato com Lucas, mas ninguém conseguiu.

Nesta sexta-feira Jucilaine estava em Loanda e afirmou ter procurado a Delegacia daquela cidade para registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da filha. Porém, teria sido orientada a procurar o Conselho Tutelar de Umuarama para fazer o registro. Ela explicou que conseguirá fazer apenas na segunda-feira (19).

Jucilaine é técnica de enfermagem, mas está trabalhando como cuidadora. Lucas atuava em Umuarama como ajudante de pedreiro.

OBemdito tentou ligar para Lucas, mas a chamada foi diretamente para um recado da operadora Tim.

Quem tiver informações pode manter contato com Jucilaine através do telefone (44) 99933-4733.

Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

11 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

11 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

12 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

14 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

15 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

16 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais