FOTO: Danilo Martins/OBemdito

Cotidiano

Mulher é presa pela Polícia Civil por tráfico de drogas no Jardim São Cristóvão

Na casa estava a mulher e duas crianças. Eles foram deixados sob os cuidados de uma tia

FOTO: Danilo Martins/OBemdito
Mulher é presa pela Polícia Civil por tráfico de drogas no Jardim São Cristóvão
Redação
OBemdito
16 de junho de 2021 18h00

Uma mulher, de 32 anos foi presa no final da manhã desta quarta-feira (16) pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil (PC) os investigadores receberam uma série de denúncias anônimas de que em uma residência, no Jardim São Cristóvão, era usada como ponto de comercialização de entorpecentes. Os policiais foram verificar a denúncia e constataram o fato.

As investigações desenvolvidas pelo GDE Umuarama começaram após denúncias anônimas de que na residência no Jardim São Cristóvão funcionava um ponto de distribuição de drogas. Houve monitoramento do local e confirmação das suspeitas. Diante disso, os policiais procuraram a proprietária do local, a qual confirmou a existência da droga e autorizou o ingresso da equipe na residência.

Durante a abordagem na casa, a equipe encontrou na dispensa 6.800 kg de maconha, 35 comprimidos de ecstasy, 64 gramas de crack, além de 95 gramas de cocaína.

Na casa estava a mulher e duas crianças uma com 5 anos e outra com 10 anos. Segundo a Polícia, as duas crianças ficaram sob os cuidados de uma tia que é vizinha da casa.

A presa foi encaminhada para a carceragem da 7ª SDP. Durante em interrogatório, manifestou seu direito de permanecer em silêncio.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.