Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Umuarama 69 anos
Lançoni
Redação Publisher do OBemdito

Suspeito de atirar e matar jovem em briga por som alto se apresenta à polícia

O principal suspeito de ter atirado e matado a jovem Larissa Aciole da Silva, de 25 anos, durante uma discussão […]

Foto: Plantão Maringá
Foto: Plantão Maringá
Suspeito de atirar e matar jovem em briga por som alto se apresenta à polícia
Redação - OBemdito
Publicado em 7 de dezembro de 2022 às 14h22 - Modificado em 7 de dezembro de 2022 às 14h22
9 Espetaria
Porto Camargo
Cupom Local
Lançoni
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama

O principal suspeito de ter atirado e matado a jovem Larissa Aciole da Silva, de 25 anos, durante uma discussão por som alto em Sarandi se apresentou na Delegacia de Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (7).

Ele foi identificado como Wallace Silvio Rodrigues da Silva, de 26 anos. Ele, que era vizinho da vítima, compareceu à unidade na presença de um advogado e se manteve no direito de permanecer em silêncio durante o interrogatório.

O pai do suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Civil após emitido um mandado de prisão preventiva pelo Ministério Público do Paraná (MPPR), acusado de participação no crime. Já Wallace foi dado como foragido desde o crime, que aconteceu na madrugada de domingo (4).

A Polícia Civil havia divulgado uma foto de Wallace para que a população pudesse auxiliar nas investigações apontando o possível paradeiro do suspeito.

O CRIME

Larissa Aciole da Silva, de 25 anos, foi baleada na madrugada de domingo (4) em Sarandi, após uma briga entre vizinhos envolvendo som alto. Ela foi internada às pressas no Hospital Metropolitano de Sarandi, onde permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até não resistir e vir a óbito na madrugada de segunda-feira (5).

A situação teve início após o vizinho da jovem reclamar do som alto e de amigos da moradora que estariam “fumando narguilé e ouvindo som alto”. Larissa estava em casa acompanhada da família e amigos, quando um vizinho disparou contra a residência e atingiu a vítima na cabeça.

Ela era mãe de uma criança de um ano e seis meses.

(Redação, com informações Plantão Maringá)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel