Foto: Cidade em Pauta/Altônia

Paraná

Amigos e familiares fazem cortejo e soltam balões no sepultamento de Rogério Stabile

Empresário teve Covid e não resistiu às complicações causadas pela doença

Foto: Cidade em Pauta/Altônia
Amigos e familiares fazem cortejo e soltam balões no sepultamento de Rogério Stabile
Jaqueline Mocelin
OBemdito
15 de junho de 2021 14h36

Na manhã desta terça-feira (15), um cortejo fúnebre foi realizado em Altônia em homenagem ao empresário Rogério Stabile. A despedida emocionou amigos e familiares. As informações são da página Cidade em Pauta.

Dezenas de veículos participaram do ato, que se estender da entrada da cidade até o Cemitério Municipal. Antes do enterro, uma celebração curta foi realizada como forma de dar adeus a Rogério, que não pôde ser velado por conta dos protocolos de segurança da Covid.

Na ocasião, os membros da comunidade neocatecumenal e o diácono aproveitaram para ressaltar a vivência de fé e anunciação que o empresário viveu junto à Igreja Católica. Em prece, a esposa, Silvane destacou: “Nós rezamos muito para que um milagre fosse feito. E esse milagre aconteceu: o Rogério está nos braços de Deus”.

Rogério Stabile tinha 44 anos e faleceu por complicações da Covid-19 nesta segunda-feira (14). Ele estava internado na Santa Casa em Campo Mourão. Em maio Rogério recebeu o diagnóstico com a confirmação da doença. Os primeiros atendimentos foram recebidos no Hospital Municipal de Altônia e depois ele conseguiu uma vaga em Campo Mourão, porém devido à gravidade e o comprometimento de alguns órgãos ele não resistiu e faleceu.

Rogério era muito conhecido em Altônia. Ele era casado e tinha 4 filhos. Stabile era empresário e tinha uma vida ativa e participativa nas atividades religiosas da Igreja Católica.

(redação, com informações de Cidade em Pauta – Altônia)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.