FOTO: Redes Sociais

Paraná

Empresário de Altônia, Rogério Stabile falece em decorrência do coronavírus

Não haverá velório por conta das medidas de segurança e controle do avanço da doença

FOTO: Redes Sociais
Empresário de Altônia, Rogério Stabile falece em decorrência do coronavírus
Redação
OBemdito
15 de junho de 2021 09h47

Rogério Stabile, 44 anos, faleceu por complicações da Covid-19 nesta segunda-feira (14). Ele estava internado na Santa Casa em Campo Mourão.

Em maio, Rogério recebeu o diagnóstico com a confirmação da doença. Os primeiros atendimentos foram recebidos no Hospital Municipal de Altônia e depois ele conseguiu uma vaga em Campo Mourão, porém devido a gravidade e o comprometimento de alguns órgãos ele não resistiu e morreu.

Rogério era muito conhecido em Altônia. Ele era casado e tinha 4 filhos. Stabile era empresário e tinha uma vida ativa e participativa nas atividades religiosas da Igreja Católica.

Por conta das medidas de prevenção e avanço da Covid-19 não haverá velório. A despedida foi marcada por um cortejo pelas ruas e avenidas da cidade até o Cemitério Municipal em Altônia. O sepultamento ocorreu às 10h.

Desde o início da pandemia Altônia tem registrado 1.296 casos confirmados da doença, desses 1.175 já se recuperaram, além disso 26 pessoas morreram por complicações do coronavírus. Os dados foram divulgados no boletim diário da última segunda-feira (14).

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.