Foto: Danilo Martins/OBemdito
Estava prevista para esta terça-feira (15) a presença da ex-secretária de Saúde de Umuarama, Cecília Cividini, na CPI da Câmara de Vereadores, que investiga os possíveis desvios no Fundo Municipal de Saúde, revelados durante operação do Ministério Público do Paraná (MPPR).
A comissão faria questionamentos acerca do possível esquema, contudo, a ex-secretária apresentou um atestado médico e não compareceu à reunião. A reportagem de OBemdito questionou a Procuradoria Jurídica da Casa acerca do problema médico que impossibilitou a presença de Cecília.
“Vamos oficiar o médico dela para ver se tem um prazo de alta e já fizemos uma nova convocação”, destacou o procurador Diemerson Castilho.
O atestado revela um quadro de ansiedade da ex-secretária, e é assinado pelo médico Sebastião Maurício Bianco e não apresenta prazo.
A comissão é formada pelos vereadores – Ana Novais (Presidente), Ednei do Esporte (Vice-presidente), Mateus Barreto (Relator), Cris das Frutas e Sorrisal.
“Nós vamos continuar fazendo a investigação e já chamamos mais pessoas para serem ouvidas”, destacou o vice-presidente da comissão, Ednei do Esporte.
Para os próximos dias está convocada a chefe de gabinete do Prefeito Celso Pozzobom, Maria Carlota Megda Ortiz, a Carla. A reunião, em princípio, acontece às 9h do dia 22 de junho.
Saiba mais sobre a Metástase aqui.
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Este site utiliza cookies
Saiba mais