FOTO: Redes Sociais
Rogério Stabile, 44 anos, faleceu por complicações da Covid-19 nesta segunda-feira (14). Ele estava internado na Santa Casa em Campo Mourão.
Em maio, Rogério recebeu o diagnóstico com a confirmação da doença. Os primeiros atendimentos foram recebidos no Hospital Municipal de Altônia e depois ele conseguiu uma vaga em Campo Mourão, porém devido a gravidade e o comprometimento de alguns órgãos ele não resistiu e morreu.
Rogério era muito conhecido em Altônia. Ele era casado e tinha 4 filhos. Stabile era empresário e tinha uma vida ativa e participativa nas atividades religiosas da Igreja Católica.
Por conta das medidas de prevenção e avanço da Covid-19 não haverá velório. A despedida foi marcada por um cortejo pelas ruas e avenidas da cidade até o Cemitério Municipal em Altônia. O sepultamento ocorreu às 10h.
Desde o início da pandemia Altônia tem registrado 1.296 casos confirmados da doença, desses 1.175 já se recuperaram, além disso 26 pessoas morreram por complicações do coronavírus. Os dados foram divulgados no boletim diário da última segunda-feira (14).
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
Este site utiliza cookies
Saiba mais