Foto: Ilustrativa/Reprodução/SBT
A Polícia Militar (PM) atendeu a uma ocorrência de roubo e agressão, por volta das 11h desta sexta-feira (18), em Mariluz. Segundo as informações, a vítima teria estacionado o veículo na rua Guanabara e teve o vidro do carro estourado por um criminoso que a agrediu e fugiu levando o carro.
De acordo com a PM, a ocorrência foi atendida após uma ligação anônimo que denunciava o roubo em andamento. No local, os policiais ouviram da vítima que ela estava em seu veículo conversando pelo celular quando foi surpreendida por um suspeito alto, magro, moreno claro, com barba rala, além de camiseta listrada e boné, que, com uma furadeira em mãos, quebrou a janela ao lado do motorista e a ordenou que fosse para o banco do carona.
Ao mesmo tempo que anunciava o roubo, o assaltante agrediu a vítima com chutes e pontapés, que causaram ferimentos em seu rosto. Temendo por sua vida, a vítima saltou pela outra porta do veículo e conseguiu escapar do autor, que fugiu em alta velocidade com o carro.
A vítima ainda relatou que dentro do carro tinha uma bolsa com documentos pessoais, um celular iPhone 11 de cor branca e aproximadamente R$ 500 em espécie.
Mais tarde no mesmo dia, os policiais receberam informações que o veículo havia dado fuga com direção ao assentamento da cidade, o que os motivou a realizar buscas pela região. Foi então que eles localizaram, em uma estrada rural à 15 quilômetros da cidade, o veículo abandonado, que foi encaminhado para as autoridades responsáveis.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais