Foto: Reprodução 7ª SDP
A Polícia Civil de Umuarama repassou novas informações sobre a onda de furtos a caminhonetes Toyota Hilux na Capital da Amizade nesta semana (12 a 17 de novembro). A princípio os investigadores estão trabalhando com a hipótese que os suspeitos estejam utilizando uma tecnologia ainda desconhecida pela polícia devido à ausência de sinais de arrombamentos.
De acordo com Gabriel Menezes, Delegado-Chefe da 7ª Subdivisão Policial, a investigação apurou que não há qualquer tipo de violação utilizando emprego da força física. “O que foi apurado até o momento é que esses indivíduos estão furtando estas caminhonetas utilizando algum tipo de dispositivo para conseguir abrir o veículo”, explicou. “Não há quebra de janela ou destruição da maçaneta, e sim o uso de um dispositivo”.
Até o momento, os policiais desconhecem qual seja a tecnologia utilizada pelos suspeitos, e existe a possibilidade que ela seja nova e com enfoque neste tipo de furto. A investigação da PC está apurando imagens de câmeras de segurança em locais onde os furtos aconteceram para tentar identificar quem seriam os criminosos.
Ainda de acordo com Menezes, até que a situação seja esclarecida, a orientação para proprietários deste tipo de veículo é para que o cuidado seja redobrado, evitando que as caminhonetes sejam deixadas desguarnecidas em via pública ou locais com pouca segurança.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Este site utiliza cookies
Saiba mais