(Vídeo) Polícia Civil segue duas linhas de investigação sobre morte de jovem em Umuarama
A Polícia Civil segue investigando o homicídio registrado no último dia 12 de novembro em Umuarama, quando um jovem de […]
A Polícia Civil segue investigando o homicídio registrado no último dia 12 de novembro em Umuarama, quando um jovem de 22 anos foi morto a tiros na casa onde morava com a avó na Avenida dos Tamoios.
Em um vídeo divulgado nesta quarta-feira (16), o delegado-chefe da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, Gabriel Menezes, afirmou que a Polícia Civil segue duas linhas de investigação.
A primeira seria de que o crime poderia estar ligado ao assassinato de um outro homem ocorrido no dia 6 de novembro em frente a uma tabacaria da cidade. “A Polícia civil ainda não conseguiu confirmar a veracidade dessa informação. Nós estamos investigando e apurando isso”, afirmou
Já a segunda, estaria ligada a um possível acerto por ponto de venda de drogas, já que o jovem poderia estar traficando. “Surgiu uma outra linha investigativa de que possivelmente essa morte teria ocorrido por uma disputa de pontos de venda de droga. Que esse individuo morto estaria vendendo droga em um local e que ali seria de atuação de outros traficantes”, disse o delegado.
De acordo com Gabriel Menezes, Leonardo de Andrade Batista, foi morto com duas perfurações no crânio e uma na face. A vítima também tinha ferimentos no braço e na mão direita.
“No local do crime foi encontrado dois projeteis de arma de fogo serão submetidos a perícia mais aparentemente são de calibre 38”, afirmou
Ainda segundo o Delegado, o jovem não tinha passagens pela polícia. “Essas são as informações que a Polícia Civil disponha até o momento sobre esse caso”, finalizou Menezes.





