Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Homem-Aranha da Carreta da Alegria é baleado e morto em praça de Xaxim

A vítima foi identificada como o paranaense Bruno Viana, de 26 anos

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Homem-Aranha da Carreta da Alegria é baleado e morto em praça de Xaxim
Redação - OBemdito
Publicado em 11 de novembro de 2022 às 16h13 - Modificado em 11 de novembro de 2022 às 16h36
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama

Um jovem identificado como Bruno Viana, de 26 anos, morreu executado por tiros na noite desta quinta-feira (10) na praça central de Xaxim, no Oeste de Santa Catarina. Bruno era conhecido por trabalhar interpretando o herói Homem-Aranha na conhecida Carreta da Alegria.

De acordo com o Delegado de Polícia Civil, Wesley Batista, o crime teria sido motivado por ciúmes. O principal suspeito de cometer o crime, um jovem de 19 anos, foi detido e entregue no Presídio Regional de Chapecó.

“O suspeito ficou em silêncio durante as oitivas, mas conforme apurado, Bruno teria se envolvido com a ex-namorada dele, o que, a princípio, motivou o crime”, afirmou Costa.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Bruno estaria conversando com uma mulher através do celular. Foi então que ele foi abordado na carreta ao lado de um colega de trabalho por dois homens em um veículo que afirmaram que a mulher com quem Bruno conversava era comprometida.

Sem muito diálogo, o suspeito sacou uma arma de fogo e disparou três vezes. Um dos disparos atingiu a lateral da carreta e outro acertou o abdômen de Bruno, que foi encaminhado ainda com vida ao hospital da cidade, porém não resistiu e veio a óbito.

A mulher com quem Bruno trocava mensagens foi ouvida na Delegacia, onde relatou que o autor dos disparos é seu ex-namorado. Após o término, ela teria se envolvido em um relacionamento com a vítima, o que possivelmente motivou o atirador a praticar o ato.

Nesta sexta-feira (11) testemunhas serão ouvidas para ajudar os investigadores a determinarem por completo a dinâmica dos fatos e a participação de um comparsa durante o assassinato. “Ainda estamos em diligências policiais para esclarecer o que realmente aconteceu”, afirmou o delegado.

(Redação, com informações ND Mais)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.