Foto: Reprodução/Redes Sociais
O jovem identificado como Juscelino Bruno Sousa, de 22 anos, conhecido popularmente como Bruno Alagoano, foi morto a tiros no portão de sua casa, em Nova Olímpia, na noite desta quarta-feira (9).
De acordo Raquel, a esposa de Bruno, de 23 anos, eles haviam pedido uma pizza para jantar, porém o local não estava entregando e foi necessário que o casal fizesse a retirada pessoalmente. Ao retornar, ela entrou na casa para guardar a comida enquanto o marido manobrava o carro – neste momento ela ouviu os disparos no portão.
“Ele foi entrar na garagem e eu fui entrar em casa. Quando eu coloquei a pizza na mesa eu ouvi os disparos e os gritos dele”, disse Raquel, em conversa ao OBemdito. “Não ouvi barulho de carro, nem moto, não ouvi voz de pessoas”.
A jovem ainda explica que após ouvir o primeiro disparo ela conseguiu olhar na frente da residência e conseguiu identificar uma pessoa encapuzada, porém não sabe ao certo se haviam mais pessoas no local.
Bruno trabalhava como marceneiro, e a família afirma que ele não possuía desavenças que pudessem motivar alguém a cometer o crime.
Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama, que apurou que o rapaz foi alvejado pelo menos 7 vezes.
Os horários de velório e sepultamento devem ser divulgados em breve.
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Este site utiliza cookies
Saiba mais