Foto: Reprodução/Redes Sociais
O jovem identificado como Juscelino Bruno Sousa, de 22 anos, conhecido popularmente como Bruno Alagoano, foi morto a tiros no portão de sua casa, em Nova Olímpia, na noite desta quarta-feira (9).
De acordo Raquel, a esposa de Bruno, de 23 anos, eles haviam pedido uma pizza para jantar, porém o local não estava entregando e foi necessário que o casal fizesse a retirada pessoalmente. Ao retornar, ela entrou na casa para guardar a comida enquanto o marido manobrava o carro – neste momento ela ouviu os disparos no portão.
“Ele foi entrar na garagem e eu fui entrar em casa. Quando eu coloquei a pizza na mesa eu ouvi os disparos e os gritos dele”, disse Raquel, em conversa ao OBemdito. “Não ouvi barulho de carro, nem moto, não ouvi voz de pessoas”.
A jovem ainda explica que após ouvir o primeiro disparo ela conseguiu olhar na frente da residência e conseguiu identificar uma pessoa encapuzada, porém não sabe ao certo se haviam mais pessoas no local.
Bruno trabalhava como marceneiro, e a família afirma que ele não possuía desavenças que pudessem motivar alguém a cometer o crime.
Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama, que apurou que o rapaz foi alvejado pelo menos 7 vezes.
Os horários de velório e sepultamento devem ser divulgados em breve.
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Este site utiliza cookies
Saiba mais