Foto: DER
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) informa que por conta das obras da duplicação da PR-323, no perímetro urbano de Umuarama, no Noroeste, será realizado um novo desvio de tráfego a partir desta segunda-feira (7).
O desvio será para quem trafega de Umuarama sentido Cascavel, antes do Trevo Gauchão, tendo que trafegar pela pista marginal contrária que passa em frente ao posto de combustível. O trajeto está devidamente sinalizado pelo DER/PR. A previsão da liberação da pista é em 10 dias.
As obras do Trevo Gauchão já estão com mais de 70% de conclusão. Nesta etapa, os serviços se concentram na implantação da pista dupla da PR-323, com execução de dispositivos de drenagem, serviços de terraplenagem e pavimentação do asfalto. As vias marginais e os viadutos já estão praticamente finalizados.
A PR-323 é uma das principais rodovias estaduais do Paraná. O investimento do Governo do Estado na obra é de R$ 66.127.806,99, através do Programa Estratégico de Infraestrutura e Logística de Transportes do Paraná, em uma parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).
A duplicação do trecho é muito aguardada pela população de Umuarama e vai ampliar a capacidade do tráfego para quem chega ao município por Guaíra, vindo do Paraguai e Mato Grosso do Sul, ou para quem vem de Maringá e Cianorte. A obra também trará mais segurança aos motoristas e moradores facilitando acesso ao centro, ao Aeroporto Municipal Orlando de Carvalho e ao Parque Industrial.
(Agência Estadual de Notícias)
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Este site utiliza cookies
Saiba mais