Foto: Arquivo/OBemdito
A Associação Comercial Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu) aguarda um posicionamento da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap) para definir qual será orientação para os empresários quanto ao fechamento de estabelecimentos comerciais em apoio as manifestações contrárias ao resultado das eleições de domingo (30).
De acordo com o presidente da Entidade, Miguel Fuentes Romero Neto, a diretoria da Aciu se reuniu nesta manhã de terça-feira (1º) para conversar sobre o assunto.
“Estamos aguardando um posicionamento da Faciap que deve vir assim que o presidente da república Jair Bolsonaro se manifestar a respeito do resultado das eleições”, afirmou.
Nesta manhã, 38 empresários se organizaram através de um grupo informal de whatsApp e decidiram fechar os estabelecimentos em apoio as manifestações. A partir da tarde mais comerciantes aderiram a manifestação.
Manifestações
Desde a última segunda-feira (31) manifestantes fecham diversas rodovias pelo país. No Paraná são 79 pontos ainda com bloqueios.
Em Umuarama, os manifestantes fechavam a PR-323, que havia sido desobstruída na manhã de hoje depois de uma intervenção da Polícia Militar.
A previsão do tempo aponta um dia de sol e temperaturas elevadas nesta segunda-feira (19)…
Um homem de 25 anos foi preso na tarde deste domingo (18) após agredir a…
Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais