Foto: Danilo Martins/OBemdito
O policial penal Carlos Adriano Botelho de Assis, de 43 anos, preso nesta sexta-feira (28), após ter assassinado a facadas a ex-namorada Vanessa dos Santos da Cunha, de 28 anos, permanece preso na carceragem da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.
Segundo a advogada Emily Carnevali, que cuida do caso junto com outro advogado, Assis passou por audiência de custódia ainda na sexta-feira por volta das 17h e, até o momento, não há qualquer informação do Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná (Deppen), sobre uma possível transferência.
O policial penal foi preso em flagrante logo após o crime e prestou depoimento ao delegado chefe da 7ª SDP, Gabriel Menezes. Durante o interrogatório falou sobre as brigas com a ex-namorada, mas se calou sobre a morte da jovem.
Vanessa foi morta após uma discussão entre os dois. Ela foi encontrada já sem vida trancada em um dos quartos da casa, logo após a chegada da Polícia Militar.
O caso aconteceu por volta das 8h da manhã. Vizinhos relataram um histórico de brigas entre o casal e agressões mútuas.
O corpo da jovem seria transladado para velório na cidade de Altônia. Até as 18h45 de ontem ainda não havia ocorrido a liberação por parte do Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais