Foto: Danilo Martins/OBemdito
Vizinhos da residência localizada na Av. Olinda, local de um feminicídio na manhã desta sexta-feira (28), confirmaram um histórico de muitos desentendimentos entre o policial penal Carlos Adriano Botelho de Assis, de 43 anos, e a convivente dele, Vanessa dos Santos da Cunha, de 28 anos.
Segundo os moradores, em várias ocasiões o casal chegou a discutir e quebrar objetos dentro de casa. Além disso, chegaram a presenciar situações de agressão física entre os dois.
Em uma certa ocasião, o carro de um morador foi danificado durante um desentendimento entre o homem e a mulher. “Possivelmente eram usuários de drogas”, suspeita uma vizinha da residência que não quis se identificar.
Assis era policial penal da Peco (Penitenciária de Cruzeiro do Oeste) e estaria afastado de suas funções. A casa onde o crime aconteceu era alugada e seria residência dele.
O feminicídio, segundo o autor, teria acontecido após uma discussão com a mulher que foi morta com cinco golpes de faca. Depois do crime, ele teria trancado a esposa em um dos quartos da residência.
Em seguida, Assis avisou a Polícia Militar sobre o fato. O homem também estava ferido e foi atendido por uma equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, depois de passar por uma Casa Hospitalar da cidade.
O corpo da mulher foi levado para o IML de Umuarama, após uma equipe da criminalística fazer os levantamentos no local.
O delegado chefe da 7ª SDP (Subdivisão Policial de Umuarama), Gabriel Menezes, deve se pronunciar a respeito do caso nas próximas horas.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais