Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um médico de 27 anos morreu durante um plantão em um hospital de Prudentópolis, região de Guarapuava, no início da madrugada do último domingo (23).
Atamai Caetano Moraes estava atendendo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Santa Casa, quando teria sofrido um infarto.
Segundo informações do hospital, o médico foi encontrado desacordado. A equipe médica tentou reanimá-lo, mas não obteve êxito.
Após a confirmação do óbito o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. A causa da morte vai ser confirmada com o laudo da necropsia.
O Conselho Regional de Medicina do Paraná publicou uma nota de pesar. Vários amigos prestaram suas homenagens ao colega nas redes sociais.
Natural de Curitiba, Atamai Caetano Moraes, também era advogado. Filho de Luiz Augusto Moraes e Marta Cristina Wachowski, o profissional formou-se em Medicina pela Universidade Federal do Paraná em 2019.
Formado em Direito pela Católica do Paraná, desde 20 de setembro, tinha registro na OAB-PR.
O profissional também tinha pós-graduação em Perícias Médicas pela UFPR e em Medicina de Urgência e Emergência pelo Hospital Israelita Albert Einstein. Atamai também colaborava com artigos para vários veículos de comunicação.
(OBemdito com GMC Online)
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Este site utiliza cookies
Saiba mais