Foto: Foursquare
O Tribunal do Júri de Iporã, na região Noroeste do estado, condenou a 20 anos e 4 meses de prisão um homem denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MPPR) pelo assassinato da esposa. O crime aconteceu em setembro de 2020.
O Conselho de Sentença acolheu as teses do MPPR, considerando a qualificadora de feminicídio – houve ainda condenação por ocultação de cadáver, já que o homicida manteve o corpo da vítima em casa por pelo menos três dias. Foi mantida a prisão preventiva do réu, que não poderá recorrer da sentença em liberdade.
O CRIME
O homem (que na época tinha 35 anos) foi acusado de matar a esposa em um apartamento na cidade de Iporã. O crime ocorreu em um sábado (5/9/2020). O proprietário de uma clínica de reabilitação informou a Polícia Civil na quarta-feira (9/9/2020) que o casal que trabalhava no local estava desaparecido.
O patrão também informou que na quarta o funcionário solicitou que o buscasse no município de Francisco Alves. O empresário foi e questionou o funcionário sobre sua companheira. Ele disse que havia matado a mulher.
A polícia foi acionada e encontrou o corpo da vítima (então com 34 anos) no imóvel no centro de Iporã. O acusado foi detido e disse que o casal tinha usado entorpecentes (após uma recaída) e o crime aconteceu.
(Informações: Assessoria de Comunicação e Brandão Junior)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais