Foto: Rádio Celinauta
Cães farejadores foram utilizados pelo Corpo de Bombeiros no quarto dia de buscas pelo bebê de seis meses que desapareceu na manhã da última terça-feira (11) em Pato Branco, após o carro onde ele estava com os pais e a irmã ser arrastado por uma forte enxurrada.
De acordo com o major Alecsander Dornelas, comandante do 2º Subgrupamento de Bombeiros Independente de Pato Branco, os animais que estão auxiliando nas buscas foram trazidos de Cascavel e Curitiba.
“Se tiver algum corpo na margem ou mesmo dentro da água, os cães conseguem sentir o cheiro do cadáver. Eles devem ser colocados em embarcações pequenas, porque o faro é potente. Pode ser dada uma peça de roupa da irmã ou do bebê para facilitar”, explicou.
A irmã do bebê, uma criança de 7 anos, foi encontrada sem vida, na manhã de quinta-feira (13), próximo ao local onde ambos desapareceram, na Comunidade Rural São Miguel Cachoeirinha.
A Defesa Civil confirmou que outras três pessoas indígenas também foram encontrados sem vida. Trata-se de duas mulheres de 45 e 15 anos e um homem de 35 anos. Todos eles estavam na região do Rio das Cobras, em Nova Laranjeiras, no Centro-Sul do estado.
(Redação, com informações GMC Online)
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Este site utiliza cookies
Saiba mais