Foto: Rádio Celinauta

Paraná

Buscas por bebê que desapareceu após ser levado por enxurrada ocorreram pelo quarto dia

Foto: Rádio Celinauta
Buscas por bebê que desapareceu após ser levado por enxurrada ocorreram pelo quarto dia
Redação
OBemdito
14 de outubro de 2022 18h01

Cães farejadores foram utilizados pelo Corpo de Bombeiros no quarto dia de buscas pelo bebê de seis meses que desapareceu na manhã da última terça-feira (11) em Pato Branco, após o carro onde ele estava com os pais e a irmã ser arrastado por uma forte enxurrada.

De acordo com o major Alecsander Dornelas, comandante do 2º Subgrupamento de Bombeiros Independente de Pato Branco, os animais que estão auxiliando nas buscas foram trazidos de Cascavel e Curitiba.

“Se tiver algum corpo na margem ou mesmo dentro da água, os cães conseguem sentir o cheiro do cadáver. Eles devem ser colocados em embarcações pequenas, porque o faro é potente. Pode ser dada uma peça de roupa da irmã ou do bebê para facilitar”, explicou.

A irmã do bebê, uma criança de 7 anos, foi encontrada sem vida, na manhã de quinta-feira (13), próximo ao local onde ambos desapareceram, na Comunidade Rural São Miguel Cachoeirinha.

A Defesa Civil confirmou que outras três pessoas indígenas também foram encontrados sem vida. Trata-se de duas mulheres de 45 e 15 anos e um homem de 35 anos. Todos eles estavam na região do Rio das Cobras, em Nova Laranjeiras, no Centro-Sul do estado.

(Redação, com informações GMC Online)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.