FOTO: Ricardo Trindade/OBemdito

Umuarama

Lions Club realiza campanha para arrecadação de alimentos para famílias carentes

Os alimentos podem ser doados até o dia 10 de abril

FOTO: Ricardo Trindade/OBemdito
Lions Club realiza campanha para arrecadação de alimentos para famílias carentes
Marta Paula
OBemdito
6 de abril de 2021 15h36

O Lions Club de Umuarama está realizando uma campanha para arrecadar alimentos para as famílias carentes.  De acordo com o Presidente da entidade, todos os anos campanhas são realizadas em prol aos mais necessitados.  

 “Devido ao momento que estamos vivendo há muitas famílias e entidades que estão passando por necessidades, por isso, resolvemos fazer essa campanha para arrecadar os donativos”, ressaltou o presidente do Lions Adilson dos Santos Granados. 

Podem ser doados alimentos ou cestas básicas e depois esses itens serão separados e repassados às famílias e também para entidades assistenciais que faz o trabalho com pessoas em situação de vulnerabilidade social. “ Os companheiros do Lions vestiram a camisa e muitos outros amigos também, estamos felizes com resultado. Quando a campanha finalizar vamos saber quantas entidades e quantas pessoas serão atendidas”, destacou.  

As doações podem ser entregues até o dia 10 de abril , na Refrigeração Mundial que fica na Rua Sarandi, 5569 , próximo a Copel. Ou ligar para os telefones 44-99948-7595 ou 3622-2383 que os integrantes do Lions irão buscar os donativos. 

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.