Foto: Reprodução Redes Sociais
Amigos e familiares de Warriton André Gabriel, 32, farão uma oração nesta terça-feira (08) que está internado no Pronto-Atendimento (P.A.) de Umuarama, acometido pela Covid-19. O encontro acontece a partir das 22h, respeitando as regras de distanciamento, em frente ao P.A.
Ele está intubado e aguarda uma vaga de hospital para continuar o tratamento. Muito querido entre amigos, clientes e familiares, Warriton é proprietário do restaurante O Portuga, que fica na avenida Tiradentes.
Pelas redes sociais ocorreu a mobilização para que todos demonstrem seu apoio e orem pela recuperação rápida do umuaramense.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais