Reprodução/YouTube
Um homem de 23 anos morreu, durante um assalto, em Ribeirão das Neves, perto de Belo Horizonte. Ele teve um mal súbito e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML).
O homem tentou roubar os celulares de um grupo de fiéis da Igreja Ministerial Deus é Bom, que estavam acampados em uma área de mata para um retiro de jejum e oração.
Ele chegou com um comparsa, ambos armados com revólveres falsos, anunciou o assalto e pediu para que todos entregassem os celulares. No entanto, quando o pastor que estava dentro de uma das barracas saiu, ele começou a orar e pedir para que os criminosos não fizessem isso.
Em seguida, segundo a Polícia Militar (PM), um dos suspeitos caiu no chão em virtude de um mal súbito. O outro homem, armado de facão, ainda tentou continuar o roubo, mas acabou fugindo sem levar nada.
Além da PM, o Corpo de Bombeiros também foi acionado, todavia, não houve tempo para salvar o suspeito, cujo corpo foi encaminhado para o necrotério sem sinais de violência. O caso aconteceu no último sábado (05).
As informações são do UOL.
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais