Luiz Inácio Lula da Silva, após votar em São Bernardo do Campo (Foto: Ricardo Stuckert)
Após votar pela manhã em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que a “maioria da sociedade brasileira quer paz” e que “fanáticos” terão de se adequar, em recado direto a apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Os bolsonaristas mais fanáticos terão de se adequar à maioria da sociedade. A maioria da sociedade não quer confronto, quer paz. As pessoas não querem venda de armas, querem distribuição de livros. As pessoas vão viver em paz. As pessoas que não quiserem, que desrespeitarem a lei, é um problema delas. Mas acho que será fácil a gente reestabelecer a democracia e a paz nesse país”, disse o candidato.
Para Lula, “vai ter um fanático que não vai querer nunca se adaptar”. Ele falou por quase 10 minutos em uma tenda montada no pátio de uma escola. Nas respostas, manteve o discurso de pacificação e união do país em prol da democracia. “O povo quer trabalhar, quer morar, quer ter acesso ao lazer, quer ter um salário, quer jantar, almoçar e tomar café da manhã, quer cuidar da sua família”.
(OBemdito, com UOL)
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Este site utiliza cookies
Saiba mais