Foto e vídeo: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Civil da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama recebeu uma homenagem na última quarta-feira (28) em decorrência da investigação do caso do triplo homicídio ocorrido em 9 de agosto de 2021.
Nesta sexta-feira (30) o delegado-chefe Gabriel Menezes conversou com OBemdito sobre este Diploma de Honra ao Mérito, que foi entregue por ocasião do aniversário de 169 anos da Polícia Civil do Paraná.
O delegado-chefe fez questão de ressaltar que infelizmente a homenagem ocorre pela investigação de um caso trágico e que todo respeito deve ser mantido para os familiares. Porém, demonstra que a Polícia Civil de Umuarama agiu de forma eficiente e conseguiu prender o suspeito ainda no mesmo dia.
O CRIME
Os corpos do casal Antônio e Helena Marra e da filha deles, Jaqueline, foram encontrados na manhã de 9 de agosto de 2021, na casa onde moravam, na avenida São Paulo. Jean Michel de Souza Barros, que era marido de Jaqueline, foi preso na noite do mesmo dia acusado de ser o autor dos três assassinatos.
Relembre o crime aqui e confira aqui a entrevista que OBemdito fez com Eveline dos Santos Marra, filha do casal assassinado e irmã de Jaqueline.
Um motociclista de 30 anos, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação, se envolveu em…
Um motociclista de 22 anos ficou ferido após uma colisão lateral na tarde desta sexta-feira…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) elucidou nesta sexta-feira (21) o desaparecimento das primas Letycia…
Um homem de 37 anos foi encontrado morto dentro de uma residência na manhã desta…
Moradores da região do Alto da Boa Vista passaram a contar, nesta sexta-feira (21), com…
O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama recebeu 93 estudantes do 5º ano da Escola Municipal…
Este site utiliza cookies
Saiba mais