O candidato a deputado federal por Umuarama e o Paraná, Bruno Camargo
Anote esse nome, Bruno Camargo. Ele tem 27 anos, é formado em Relações Internacionais pela Unila (Universidade Federal da Integração Latino Americana), em Foz do Iguaçu, mora em Umuarama, conhece a realidade da cidade e região e tem uma veia política apurada. Há 10 anos está filiado no PDT e nestas eleições e estreia como candidato a deputado federal.
Bruno defende a renovação na política. “É preciso romper com as oligarquias que imperam no meio e ditam suas regras, de cima para baixo. Eu acredito e defendo a força da periferia, que não recebe a atenção que merece. É na periferia que está a grande maioria da população”.
O candidato tem como uma de suas pautas principais o projeto ‘Comunidade Industrial’, que consiste, segundo ele, em um pacto para levar indústrias para a comunidade periférica. Muito além de gerar empregos e reduzir o translado dos contratados aos locais de trabalho, a ideia é melhorar a infraestrutura dos bairros.
Integrante do Movimento Negro e da ONG Zumbi e Dandara, o jovem candidato vai além. “Além do emprego, a periferia também quer cultura, arte e lazer. Acredito nesse caminho como forma de termos jovens mais conscientes do seu verdadeiro papel na sociedade”, acrescentou Bruno Camargo, em entrevista a OBemdito.
Ele também falou sobre outros temas sensíveis à população, como saúde e educação e disse não acreditar em ideologia de gênero, que muitas pessoas nem sabem o que é.
Assista à entrevista completa.
A conta de água da Sanepar terá redução de 25% no Paraná a partir de…
Um incêndio de grandes proporções atingiu, no fim da tarde desta segunda-feira (14), sete barracas…
O Centro Cultural Vera Schubert recebe a exposição ‘Arte Urbana’, com trabalhos autorais do artista…
PM vai ampliar visitas da Patrulha Maria da Penha, fiscalizar medidas protetivas e buscar agressores…
Atirador chegou em uma motoneta, efetuou diversos disparos contra a vítima e fugiu; PM realizou…
Um adolescente sofreu queimaduras de segundo grau em aproximadamente 70% do corpo após a explosão…
Este site utiliza cookies
Saiba mais