Redação Publisher do OBemdito

Proprietário pede ajuda para Bolsonaro após ter empresa furtada por três dias seguidos

Proprietário pede ajuda para Bolsonaro após ter empresa furtada por três dias seguidos
Redação - OBemdito
Publicado em 7 de junho de 2021 às 14h30 - Modificado em 23 de maio de 2025 às 04h57

O empresário Bruno Ciola, proprietário de uma indústria de pré-moldados em Campo Mourão, usou as redes sociais neste domingo (6) para fazer um desabafo após sua empresa ser alvo de bandidos pelo terceiro dia consecutivo.

 “A legislação brasileira defende o bandido. O bandido faz o que tiver de fazer, rouba e mata. E o cidadão de bem é que está sofrendo. Bolsonaro [presidente da República], faz alguma coisa pelo amor de Deus. Ratinho Junior [governador do Estado], faz alguma coisa pelo amor de Deus. Tauillo Tezelli [prefeito da cidade], pelo amor de Deus faça alguma coisa também”, desabafou o empresário.

Ele disse, em um vídeo publicado nas redes sociais, que a legislação é falha, já que ele mesmo encontrou os objetos furtados, mas não pode pegar. “É impressionante esta legislação brasileira. A Polícia Civil informou que tenho de ir lá [no local onde os pertences furtados foram encontrados] na segunda-feira, tirar uma foto para colocar no inquérito civil porque não podem fazer a investigação [apreensão] sem ter autorização do juiz”, disse Ciola.

(Leia a íntegra na Tribuna do Interior)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.