Um gatinho foi encontrado na avenida Maringá, em Umuarama, e a pessoa que o resgatou está em busca dos tutores. Claudia Machado manteve contato com OBemdito na tarde deste sábado (17) para divulgar o fato.
Ela disse que o gato foi encontrado perto do Kaskata, em frente as lanche do Gibi, por volta da meia-noite. Claudia o levou para casa, mas informou não poder ficar com o bichinho, pois já tem outros gatos e está gestante.
Trata-se de um macho, não castrado. Ele não tem ferimentos, está bem cuidado, mas um pouco sujo. “Acredito que ele tenha dono, pois ele é muito dócil e carinhoso. Provavelmente, por não ser castrado, pode ter saído para dar uma volta ou entrou no motor de algum carro”, comentou.
O telefone para contato com Claudia é o (44) 99925-8898.
Fiscalização abordou motocicletas, vans e automóveis e teve como foco o trânsito e o combate…
Jovem de 15 anos foi abordado com motocicleta sem placa e, durante a ocorrência, proprietário…
Homem de 21 anos e mulher de 27 foram detidos após denúncias; PM apreendeu cocaína,…
A Secretaria de Estado de Educação (Seed-PR) prorrogou as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado…
A Prefeitura de Umuarama autorizou a abertura de um Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação…
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o condutor de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais