Foto: Reprodução do Facebook

Umuarama

Falece em Umuarama o senhor Antônio Castilho Zacheo, presidente da ARA

Velório teve início por volta das 13h, na Capela 2 da Acesf, e sepultamento está marcado para 17h30

Foto: Reprodução do Facebook
Falece em Umuarama o senhor Antônio Castilho Zacheo, presidente da ARA
Jaqueline Mocelin
OBemdito
5 de junho de 2021 13h30

Faleceu na manhã deste sábado (5), em Umuarama, o senhor Antônio Castilho Zacheo. Ele foi vítima de um infarto fulminante. Zacheo era presidente da ARA (Associação de Recuperação de Alcoólatras).

O velório teve início por volta das 13h na Capela 2 da Acesf. O sepultamento está marcado para acontecer às 17h30 no cemitério municipal de Umuarama.

Na redes sociais aconteceram manifestações de pesar pelo falecimento. Uma delas de Eduardo Elias, que diz: “É com muita tristeza e pesar que venho comunicar que faleceu na manhã deste sábado o meu amigo, irmão camarada e Presidente do ARA – Associação de Recuperação de Alcoólatras – de Umuarama, o Sr. Antônio Castilho Zacheo, vítima de infarto fulminante. Nossos sentimentos à família, parentes, amigos e irmãos ARIANOS. O velório se dará na capela da ASCEF de Umuarama com início às 13:00 com sepultamento marcado para às 17:30”.

Elias ainda informa que, em virtude dos decretos relativos à prevenção à Covid-19 o velório não pode ser realizado na sede da ARA. “Porém digo em meu nome e de todos os ARIANOS à família que o ARA e todos que tiveram o prazer de conhecer e conviver com Antonio Zacheo que ele estará sempre vivo e será honrado em nossa memória. Mais uma vez nossos sentimentos à família”.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.