Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma condutora de motoneta Honda Biz, de 20 anos, ficou ferida após uma colisão contra uma caminhonete Ford Ranger no cruzamento das ruas Arapongas com Marialva, na manhã desta quinta-feira (15) no Centro de Umuarama. O acidente deixou o trânsito parcialmente interrompido no quarteirão.
A informação é que o condutor da Ford Ranger, de 74 anos, seguia pela rua Marialva, quando, ao chegar no cruzamento, não viu a condutora da Honda Biz que seguia pela Arapongas a caminho de uma entrega de salgados.
Devido a ambos estarem em baixa velocidade, a condutora da Biz não sofreu ferimentos graves, e foi encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Instituto Nossa Senhora com escoriações pelo corpo.
A Guarda Municipal (GM) e agentes de trânsito interromperam o tráfego na via até a chegada das autoridades policiais.
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais