Foto: Reprodução/Redes Sociais
O julgamento de Suziane Ferreira dos Santos, de 26 anos, e Alessandro Benatti de Souza Junior, conhecido como Mohamed, de 27 anos, – ambos envolvidos nos assassinatos de Kawany Kleve e Rubens Bigueti Junior – serão julgados nesta sexta-feira (16), no Fórum de Goioerê.
Sendo um dos crimes de maior repercussão em Goioerê e região, a expectativa é que o julgamento só deverá terminar no final da noite de sexta ou durante a madrugada de sábado (17).
O casal foi assassinado na data provável do dia 3 de agosto de 2020, quando seu filho foi encontrado na calçada, em frente a uma residência do Jardim Curitiba, em Goioerê. O carro que pertencia a Kawany e Rubens foi encontrado incendiado na região de Moreira Sales, no dia seguinte.
Apesar das intensas buscas, inclusive no município de Umuarama, os corpos do casal nunca foram encontrados.
Conforme a denúncia do Ministério Público, Suziane, Mauro Cavalcante Sobrinho, o Ceará (que morreu na penitenciária), e Alessandro Benatti de Souza Junior, o Mohamed, suspeitavam que Kawany e Rubens teriam “dedurado” a ação de tráfico na casa de Jonata Cavalcante dos Santos, marido de Suziane, que acabou preso, e começaram a planejar a morte do casal, que teria sido levada a cabo no dia 3 de agosto de 2020.
A acusação é baseada em relatos e conversas por aplicativos de mensagens, onde os envolvidos supostamente tramavam a morte de Kawany.
A defesa de Suziane e Mohamed deverá alegar negativa de autoria e falta de provas nos autos que indiquem os réus como autores das mortes de Kawany e Rubens.
(Redação, com informações GoioNews)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais