Foto: Divulgação/Polícia Militar

Cotidiano

PM apreende mais de 1 tonelada de maconha no Parque Bandeirantes, em Umuarama

Apreensão aconteceu nesta madrugada de sábado, na rua Catarina Neresse Françolin

Foto: Divulgação/Polícia Militar
PM apreende mais de 1 tonelada de maconha no Parque Bandeirantes, em Umuarama
Redação
OBemdito
5 de junho de 2021 07h32

Na madrugada deste sábado (05) equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) apreenderam 1015 quilos de maconha na rua Catarina Neresse Françolin, no Parque Bandeirantes, em Umuarama.

A apreensão aconteceu por volta da meia-noite e meia, quando os policiais receberam informações de que havia drogas escondidas em um D20. No local indicado, eles encontraram o portão aberto e o carro, também aberto, estacionando na garagem.

Dentro do veículo – cuja numeração do chassi foi suprimida –  estava uma grande quantidade de drogas e por essa razão os policiais entraram na casa, onde havia mais drogas em um dos quartos.

Não havia ninguém no local, todavia, foram localizados papel filme e embalagens plásticas que seriam utilizados para embalar os entorpecentes, que foram apreendidos e depois de pesados totalizaram mais de 1 tonelada.

O entorpecente foi encaminhado para a sede da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP), bem como dois cartões em nome de uma mulher, encontrados na casa. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.