Vítima procurou ajuda na loja de conveniência de um posto de combustíveis no centro da cidade (FOTO: GOIONEWS)
Um homem foi baleado e caiu na porta de uma loja de conveniência de um posto de combustível de Goioerê, na noite deste domingo (11). O crime aconteceu na esquina das avenidas Mauro Mori e Campo Mourão.
Após ser medicado, o homem disse que viu uma mulher sendo assassinada, o que levou os autores do crime a persegui-lo e atentar contra sua vida, como uma forma de “queima de arquivo”.
A vítima dos disparos contou aos policiais, que viu indivíduos matando uma mulher e colocando o corpo em um porta-malas. Na manhã deste domingo houve um chamado para a polícia sobre uma situação de disparo de arma de fogo contra uma mulher, mas nada sobre o fato foi encontrado.
Depois que o homem baleado foi socorrido e encaminhado ao pronto atendimento da Santa Casa houve uma suposta tentativa de “terminar o serviço”, pois uma pessoa com uma moto com as mesmas características tinha sido avistada nas proximidades, inclusive portando uma arma de fogo.
A equipe da Polícia Militar foi acionada e conseguiu abordar e identificar o indivíduo, que tinha entrado em uma igreja, que no momento não apresentava nada de irregular e ficou calado.
A vítima baleada foi transferida para um hospital de Campo Mourão por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com escolta policial.
(GoioNews)
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Este site utiliza cookies
Saiba mais