Redação Publisher do OBemdito

Vítima de tiros em Goioerê disse ter presenciado assassinato de mulher

Um homem foi baleado e caiu na porta de uma loja de conveniência de um posto de combustível de Goioerê, […]

Vítima procurou ajuda na loja de conveniência de um posto de combustíveis no centro da cidade (FOTO: GOIONEWS)
Vítima de tiros em Goioerê disse ter presenciado assassinato de mulher
Redação - OBemdito
Publicado em 12 de setembro de 2022 às 11h48 - Modificado em 21 de maio de 2025 às 23h30

Um homem foi baleado e caiu na porta de uma loja de conveniência de um posto de combustível de Goioerê, na noite deste domingo (11). O crime aconteceu na esquina das avenidas Mauro Mori e Campo Mourão.

Após ser medicado, o homem disse que viu uma mulher sendo assassinada, o que levou os autores do crime a persegui-lo e atentar contra sua vida, como uma forma de “queima de arquivo”.

A vítima dos disparos contou aos policiais, que viu indivíduos matando uma mulher e colocando o corpo em um porta-malas. Na manhã deste domingo houve um chamado para a polícia sobre uma situação de disparo de arma de fogo contra uma mulher, mas nada sobre o fato foi encontrado.

Depois que o homem baleado foi socorrido e encaminhado ao pronto atendimento da Santa Casa houve uma suposta tentativa de “terminar o serviço”, pois uma pessoa com uma moto com as mesmas características tinha sido avistada nas proximidades, inclusive portando uma arma de fogo.

A equipe da Polícia Militar foi acionada e conseguiu abordar e identificar o indivíduo, que tinha entrado em uma igreja, que no momento não apresentava nada de irregular e ficou calado.

A vítima baleada foi transferida para um hospital de Campo Mourão por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com escolta policial.

(GoioNews)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.