Equipes da Rotam e do Serviço Reservado do 25o Batalhão da Polícia Militar apreenderam uma grande quantidade de munições de arma de fogo em uma residência de Maria Helena, no final da tarde desta terça-feira (6). De acordo com a PM, o proprietário, de 23 anos, não tinha o porte autorizado dos objetos.
Equipes da Rotam e do Serviço Reservado do 25o Batalhão da Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de munições de arma de fogo em uma residência de Maria Helena, no final da tarde desta terça-feira (6). De acordo com a PM, o proprietário, de 23 anos, não tinha o porte autorizado dos produtos.
Foram apreendidas: 50 munições de calibre 9 mm cbc; 80 munições de calibre 38 spl cbc; 32 munições de calibre 380 cbc; 3 munições de calibre 40 cbc; 48 munições de calibre 22 cbc; 2 munições calibre 32 cbc; e 7 munições calibre 32 auto fc.
De acordo com a PM, algumas munições estavam separadas e embaladas em pacote tipo zip por quantidades e calibres.
No local também foram encontrados uma réplica de airsoft, aparentemente modelo Beretta, utilizada pelo Exército brasileiro; uma algema de brinquedo; e dois coldres reais para acondicionar arma de fogo, um de neoprene e outro de plástico.
E mais: um fardamento com camisa camuflada; uma camiseta da Polícia do Exército; um cinto de guarnição; dois pacotes com 100 unidades de embalagens tipo zip (das mesmas que estavam embalando algumas munições apreendidas) e 23 munições deflagras de calibre 38, 380, 22 e 32.
Os policiais relataram que chegaram à casa, no centro da cidade, após informações de populares de que havia um morador andando armado. O jovem mora com a avó. Ao ser informada sobre o teor da denúncia, a mulher autorizou, por escrito, a busca na residência. O rapaz também concedeu a permissão.
Em abril, prestes a receber o medicamento, Fabiane não conseguia sequer permanecer sentada sem auxílio.…
O Expresso Nossa Senhora de Fátima iniciou uma formação para motoristas em parceria com o…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem investigado por abuso contra a própria…
O prefeito Fernando Scanavaca recebeu o governador Ratinho Junior para o lançamento da pedra fundamental…
A Justiça de Umuarama realizou nesta quinta-feira (27) a audiência de instrução e julgamento do…
Uma mulher de 29 anos procurou a Polícia Militar após relatar ameaças feitas por um…
Este site utiliza cookies
Saiba mais