Foto de arquivo: Danilo Martins/OBemdito
O grupo de Patriotas em Ação de Umuarama realiza nesta quarta-feira (7 de setembro) um evento em comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil. A manifestação também é um ato de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, que disputa a reeleição.
A concentração do manifesto está marcada para as 13h, no antigo Centro Poliesportivo (avenida Parigot de Souza). A saída da carreata está prevista para acontecer as 14h e o desfile, conforme os organizadores, deve percorrer as principais ruas e avenidas de Umuarama.
A organização informa que qualquer pessoa que “apoie a ideia e a transparência nas eleições 2022 pode prestigiar o evento”. Não é necessário fazer inscrição, basta chegar no horário agendado e participar.
Em abril, prestes a receber o medicamento, Fabiane não conseguia sequer permanecer sentada sem auxílio.…
O Expresso Nossa Senhora de Fátima iniciou uma formação para motoristas em parceria com o…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem investigado por abuso contra a própria…
O prefeito Fernando Scanavaca recebeu o governador Ratinho Junior para o lançamento da pedra fundamental…
A Justiça de Umuarama realizou nesta quinta-feira (27) a audiência de instrução e julgamento do…
Uma mulher de 29 anos procurou a Polícia Militar após relatar ameaças feitas por um…
Este site utiliza cookies
Saiba mais